quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A Independência Passa Longe das Drogas


























O combate às drogas deve ser feito cotidianamente e é por isso que o CELM para realizar o projeto "A Independência Passa Longe das Drogas" desenvolveu diversas atividades de prevenção contra o uso de drogas, especificamente quanto ao uso do crack.
Então, no dia 07 de setembro, através do seu desfile cívico, em homenagem à Independência do Brasil, o CELM mais uma vez foi às principais ruas de Rosário do Catete, alertar aos pais, às crianças, aos jovens e aos adultos em geral o perigo que é o crack para a saúde, para o convívio social e consequentemente para a cidadania, pois o indivíduo esquece quem é e começa a viver para a droga, mentindo, roubando, prostituindo-se, matando, morrendo...perdendo assim, a sua dignidade.
Para que estejamos longe da dependência que as drogas fazem é necessário que todos estejamos presentes e atentos ao nosso próximo.

3 comentários:

  1. o celm esta de parabens o desfile foi otimo..........

    ResponderExcluir
  2. ....Foi de bastante interesse,o C.E.L.M colocar a ideia do CRACk no desfile e tbm sobre outros conceitos muito destacados...Entao,o Colegio esta de parabens e ficamos esperando a proxima..

    ResponderExcluir
  3. Definitivamente nós arrasamos!!!! Pensar que ainda tínhamos dúvida de que daria certo... E o meu pelotão??? Paquitas, vocês detonaramm!!

    Beijos e até o próximo....

    Profª Karmynha

    ResponderExcluir