domingo, 27 de junho de 2010

Festejos Juninos no CELM































































No dia 22/06/2010 foi realizado o projeto "Forroleando: Torcendo, Dançando, Casando e Cavalgando" no qual foram desenvolvidas as seguintes atividades como o próprio tema já sugere: concurso da carroça mais bem enfeitada, apresentação de quadrilhas, casamento caipira, dança de roda, show com uma banda "Pé de Serra" e comidas típicas.


Para o concurso de carroça participaram os jurados: a diretora da DRE' 04, Adriana, o coordenador de mídias da DRE' 04, José Antônio Santos e os professores do CELM, Gildo Santana e Cléia Barbosa. E depois da escolha da mais bonita carroça fizeram um desfile pelas principais ruas da cidade e foi tão animada e organizada que já estão sonhando com a 2ª carroçada do CELM. E olhe que foi embaixo de chuva!!!


Os alunos da professora Gislânia Lima, como não poderia faltar, fizeram uma roda e cantaram músicas juninas. Parabéns Gislânia, por participar sempre!!


Os casamentos caipira da 6ª série, 8ª série e do 2º ano do Médio foram espetaculares: alegres, divertidos e com fins ilariantes como todo casamento caipira... E o que foi Kebinho vestido de periguete!!! Linda!!!!


Nunca vi uma quadrilha tão animada como foi a organizada pela professora Karmynha com alunos do Médio e também do Ensino Fundamental. Aquela "paradinha" foi demais... Até hoje estou com saudades "da mão na cabeça"... Não sabia que Gabriel puxava tão bem uma quadrilha!!! Parabéns!!


Estão de parabéns as crianças que animaram a festa mostrando que para dançar quadrilha não tem idade...

4 comentários:

  1. Eu Anderson quero parabenizar todos os participantes da manifestaçâo na última sexta feira 20/08/010 com uma passeata sobre o crack onde saimos pelas ruas com faixas e cartazes falando o que o crack faz na vida do ser humano . Quero da meus agradecimento a todos que organizaran esse evento, espero as proximas atraçôes do colegio .

    ResponderExcluir
  2. Eu,Débora gostei muito de participar dessa manifestação,que acontenceu no dia 20 de agosto para passar informações a aquelas pessoas que pór ventura possam ser influenciadas .Espero que o colegio possa realizar outros eventos com o mesmo tema .Bjs Débora

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu sou José Roberto aluno do 1ºano "c" e gostaria de parabenizar o grande evento que aconteceu na última sexta feira dia 20/08/2010 tratando de um assunto que é destaque não só em Rosário mas sim em todo o Brasil que é o "CRACK" que é uma droga que vicia muito rápido e estar matando muitos jovens que caem na ilusão dos amigos que são viciados e começam a usar enquanto ainda é criança.
    O evento espero que tenha servido como lição para aqueles que desejam entrar nesse mundo que é o mundo das drogas.
    "DIGA NÃO AS DROGAS, E SIM A VIDA".

    ResponderExcluir
  4. A passeata que realizamos no dia 20 de Agosto foi muito legal fizemos cartazes, faixas, apresentações e muito mais. Essa passeata serviu para mostrarmos as pessoas do nosso município como o crack destrói a vida dos usuários. Alunos, professores a diretora estavam muito animados na luta contra o crack.Espero que esse maravilhoso evento tenha servido de exemplo para os jovens que têm curiosidade de experimentar o crack essa droga tão perigosa que destroi famílias e VIDAS AH NÃO SE ESQUEÇA DIGA NÃO AS DROGAS E AO CRACK!!!!! JEANNY (1 ANO "A")

    ResponderExcluir