terça-feira, 23 de outubro de 2012

FRUTOS DO LEANDRO


É com grande orgulho que a família de Cleisson Souza Leão e o Leandro Maciel veem o seu voo rumo a Seleção Infanto Brasileira de Volei um sonho realizado.
Através dos jogos internos que são desenvolvidos anualmente no Colégio Estadual “Leandro Maciel”, os professores de Educação Física Benildo Mariano, Marcelo  Emanoel Gama e Wagner Facion identificaram as potencialidades do Cleisson, pois o mesmo queria enveredar para outra área esportiva, o futebol. Mas os professores, muito atentos, perceberam que o esporte que mais lhe proporcionaria maior rendimento seria  o volei, por causa da sua estatura e de  algumas habilidades técnicas reconhecidas, então   encaminharam-no para a prática do voleibol.
Diante  desse desempenho, tanto nos jogos internos como também em outras competições, o seu irmão Cleberton Leão, o Kebinho, através dos seus contatos, conseguiu uma bolsa de estudos para Cleisson e outros dois alunos do Leandro Maciel, Vitor Barreto Leão Gomes e Humberto Santos Neto, para estudarem no Colégio Arquidiocesano e participarem de sua equipe de volei.
E foi assim que tudo começou...

Clique aqui e veja a entrevista que Cleisson deu ao programa da TV Sergipe Viva  Esporte.

Boa Sorte Cleisson!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário