terça-feira, 3 de julho de 2012

Êta Festa Boa Danada!


No dia 28 de junho foi realizada a 3ª Carroçada e Quermesse do Leandro. Esse ano os professores de História resolveram inovar e desenvolveram o projeto "Conhecendo  Sua História", no qual todas as atividades desenvolvidas seriam relacionadas ao centenário de Luiz Gonzaga, "o rei do baião".
Os  cartazes confeccionados e o concurso das carroças foram baseados nas músicas do artista, comumente chamado do Rei do Baião. Quanto ao concurso das carroças ganharia  a que melhor estivesse ornamentada, assim como seus integrantes, de acordo com a música escolhida de Luiz Gonzaga.
Participaram 18 carroças e as três que mais se destacaram foram: em 1º lugar a "Olha pro Céu", com  55 pontos, que teve como responsável o aluno Lucas do 2º "C"; em 2º lugar a "Xote das Meninas", com 53 pontos, sendo a responsável Juliane do 3º "A" e em 3º lugar a "Riacho do Navio",  com 52 pontos e teve  como organizadora a aluna Gleiciara do 2º "C" .
Estiveram também presentes para prestigiar a festa a diretora da DRE' 04, Adriana Oliveira e a coordenadora Ediane.
Está de parabéns os integrantes da quadrilha "Forró do Leandro" que   brilhantemente proporcionaram aos presentes um show à parte.  E não poderia deixar de parabenizar, principalmente, a professora Tatiane B. Oliveira,  a organizadora da quadrilha, pois à medida que os seus pupilos iam se apresentando, ela os  incentivava   com palavras para elevar a autoestima, como por exemplo,  "QUE LINDO"!
Ai! E que  quermesse foi aquela?! Deliciosa! Tudo muito gostoso e bem feito! E só foi possível graças ao empenho, a dedicação e a organização dos professores do Ensino Fundamental menor. Estão todos de parabéns! 
E para coroar a festa, o momento tão esperado por todos aconteceu, o sorteio da batedeira. A sortuda foi  a filha da nossa querida e companheira pra toda hora, Tereza, funcionária da escola. Parabéns Dafne! Isso é que é ter sorte!






























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário