sexta-feira, 18 de junho de 2010

Drogas: Tô fora!









Os alunos da 6ª "B", do turno matutino, no dia 16/06/2010, apresentaram uma peça teatral sobre as drogas e a violência sexual, mostrando que esse problema pode acontecer em casa, na escola e na rua e como os "amigos" podem influenciar no uso das drogas.
Foi explanado principalmente as consequências que passam aqueles que fazem uso de drogas e o medo que as pessoas violentadas sexualmente sentem em denunciar o agressor.

A professora de Matemática, Everlânia, teve como objetivo conscientizar os alunos e enfatizar quantos usuários de drogas existem no Brasil.




8 comentários:

  1. LEANDRO MACIEL contra O CROCK, o evento quis mostrar para os alunos e para toda a comunidade Rosarense quais as consequências que o crack traz na vida do usuário; com esse tema, todos os alunos saíram nas ruas em caminhada com o grito no ponta da lingua: seja um craque, não use o crack.
    beijos NATALY!(ALUNA DO 1 ANO B)

    ResponderExcluir
  2. No,progeto LEANDRO MACIEL contra o crack o evento foi bastante legal, foram criadas paródias,peças e muito mais para os alunos e o povo rosarense.A população prestigiou e mostramos crack só destrói e não compensa.
    thau até a proxima(marylon max 1 ano b)

    ResponderExcluir
  3. NO dia 20 de agosto foi realizado um evento no colégio Estodual Lendro Maciel contra o CRACK,mostrando para a população o quanto ele é perigoso e quais as consequências que traz na vida de um usuário.Gostei muito porque mostrou a realidade do mundo de hoje. beijos Carol ferreira (1anoB)

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito foi uma experiência muito interessante para todos os jovens terem falado sobre o crack . Tivemos uma noção dos efeitos e das consequências se usarmos o crack não só ele como também qualquer tipo de droga; para finalizar sairmos em;passeata

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei muito foi uma manifestação contra o crack,saimos pelas ruas em caminhada,com faixas e cartazes, com a frase" todos contra o crack".
    beijos de vanessa.(1 ano b)

    ResponderExcluir
  6. No dia 20 de agosto de 2010 o Colégio Leandro Maciel foi centro de uma campanha contra o crack,todos os alunos participaranm e foi muito legal.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei!o evento foi muito interessante, vimos as consequências que o crack provoca na vida das pessoas não só o crack mas também outros tipos de drogas.Foi legal todos os alunos se interessaram pelo evento e poderam ver o quanto o crack é perigoso.Até a proxíma beijos.valdisleyne.

    ResponderExcluir
  8. O melhor dia da escola foi na sexta-feira, poís houve várias atividades não foi apenas um dia fora das salas de aula, foi tambem um dia educativo, e mostramos para a comunidade o mal que o crack faz nas nossas vidas. BJS ANINHA (2º ANO "A')

    ResponderExcluir