segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Leandro Maciel na Luta Contra o CRACK



















"Leandro Maciel na Luta Contra o CRACK", essa era a frase que puxava a passeata do CELM, no dia 20/08/2010. Movimento este que ocorreu em todos os turnos: matutino, vespertino e noturno, por várias ruas de Rosário do Catete. Embalados pela paródia dos alunos do 1º ano "B" do Ensino Médio, liderados pelo brilhante Francisnildo, que cantavam nos pontos críticos da cidade: "Eu quero é viver, e com o CRACK eu nunca vou mexer/ Eu quero é viver/ Eu quero é mais é viver..." muitas frases de impacto foram usadas e hoje estão no pátio da escola como alerta, como:
  • Vida sim, droga não.
  • Crack, um caminho sem volta.
  • Não tenha curiosidade: o crack mata!
  • Não deixe o crack te prender. Seja feliz!
  • Sou um craque contra o crack.
  • As drogas só matam, não vale nada. Se saia...!
  • Droga se fosse boa, não teria esse nome, significa: coisa ruim, porcaria sem valor, estraga a vida dos jovens, mulheres, crianças e homens. E acaba de vez com a palavra AMOR.
  • Nós do 2º "A" também estamos na guerra contra o crack. Junte-se a nós!
  • Não caia nesse abismo!
  • A droga que acaba com milhares de vida, é o crack.
  • Vida curta pra quem usa crack.
  • O crack é um problema de todos.
  • Não experimente! Essa erva, MATA!
  • Seja livre! Tire essa pedra do caminho.
  • Diga não ao crack. E sim a vida. Pois não ter tempo pra Deus é viver perdendo tempo.
Para que esse movimento tivesse o sucesso que foi muitas pesquisas foram feitas no LTE, os professores apresentaram documentários e a partir daí os alunos elaboraram cartazes, faixas, produziram textos, poesias, paródias, história em quadrinhos e dramatizações.


78 comentários:

  1. Almir Ribeiro dos Santos23 de agosto de 2010 às 09:02

    Eu, Almir Ribeiro(aluno do 1°B) achei maravilhoso, pois os alunos de todas as salas fizeram apresentações que chamaram a atanção sobre os riscos de usar o crack.
    Pois assim vai aumentar a consientização e então todos iremos aprender a nunca usar o crack.
    Beijos e até a próxima!!!!

    ResponderExcluir
  2. lucas fernandes santos da silva23 de agosto de 2010 às 09:02

    Eu, Lucas Fernandes (aluno do 1ano b) tive a certeza que foi um evento muito importante para a comunidade rosarense para poder aqjudar aos jovens a se previnerem das drogas hoje muito fáceis de encontrar.Em qualquer lugar que você vai deve ter alguem que te quer o mal.Nunca entre nessa de drogas.
    um abraço até a proxima

    ResponderExcluir
  3. JILVANIA BALBINO SANTOS23 de agosto de 2010 às 09:09

    eu,jilvania balbino gostei das apresentações sobre o crack pois obtive imformações que vou levar em toda a minha vida.
    ex:AS COMSEQUENCIAS QUE AS DROGAS TRAZ PARA NOSSA VIDA.

    DIGA NÃO AS DROGAS.

    ResponderExcluir
  4. Eu,Gleiziany aluna do 1ºb uma das parceira do projeto contra o CRACK, Venho desde já da os parabéns pelas apresetações e conscientizações.
    "viva uma vida de craque mas, nunca a vida do CRACK".

    Bjs,bjs Gleiziany.

    ResponderExcluir
  5. EU:LEANDRO PAULO do 1º anoB,gostei muito das apresentaçoes,principalmente porque participei,para poder mostrar que o crack provavelmente não presta,trazendo para a comunidade vários exemplos mostrando que o crack mata e que leva a destruição da
    sua vida.
    BEIJOS E ABRAÇOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. ERIVALDO DA SILVA MENESES23 de agosto de 2010 às 09:25

    eu,erivaldo ,eu achei maravilhoso e muito emportante a palestra falando sobre ocrack e apasseata pelas ruas de nossa cidade levando para nossa comunidade um alerta que ocrack euma droga que levam ojovem para ocaminho da morte ocrack destroi uma familia deixando marcas e sofrimentos na vida de uma familia

    ResponderExcluir
  7. Eu, naiany gostei muito das apresentaçoes, principalmente a paródia que meu colega Francisnildo fez. foi muito bom para os jovens verem que o crack não leva a nada, en tão lembre-se desse tema: seja um craque não use o crack !
    bjossssssssssss!!!!Naiany ( aluna do 1 ano "B")

    ResponderExcluir
  8. "Eu,Táfnes gostei muito do evento que teve na escola e nas ruas da cidade com paródias e dramatizações, conscientizando a população contra o crack, não só contra ele mas sim contra todo o tipo de drogas que existem no mundo..."COM O POUCO QUE FIZERMOS HOJE, PODE TER CERTEZA QUE SERÁ O MUITO DO AMANHÃ..."(ALUNA 1 ANO "B").

    ResponderExcluir
  9. Michael Rafael Soares da Silva Sobral23 de agosto de 2010 às 09:34

    o crack
    No dia 20 de agosto ocorreu uma manifestação contra o crack na escola Leandro Maciel ;teve paseata pelas ruas de Rosario,apresentações foi um dia muito bom para todos nós sabermos o que o Crack é capaz de fazer ele nos destrói muito ligeiro.
    Abraços Michael(1 ano B)

    ResponderExcluir
  10. oi pessoal, sou a Jéssica do 1 ano B, e achei esse movimento muito importante para todos.As apresentações ficaram maravilhosas,e encantaram toda comunidade; Que possamos refletir nesse assunto e ver que o crack não faz bem a ninguém, só estraga nossa vida por completo.Vamos viver sem o crack que teremos futuro. Até mais galera...

    ResponderExcluir
  11. Olá galera, eu sou Francisnildo Galdino o autor da paródia "EU QUERO É VIVER" que embalou os estudantes do CELM na passeata contra o CRACK nesta última sexta-feira. Queria agradeçer a todos que colaboraram para que esta passeata fosse a maior passeata educativa já realizada em nosso município. O empenho e principalmente a união dos alunos foram fatores decisivos e importantes para o sucesso desta passeata.
    Que continuemos sempre assim! Obrigado a todos e até a próxima se Deus quiser!
    Abração Francisnildo.

    ResponderExcluir
  12. Olá galerinha massa!A passeata realizada no dia 20/08/10 foi uma ótima inicaitiva educacional promovida pelo Colégio Estadual e seus ótimos alunos,com o objetivo de combater o crack conscientizando as pessoas de não utilizar essa droga, pois ela nos faz muito mal.Gostei muito de tudo que foi realizado.Até a próxima.bjusssssssss...
    Carol 3º "A"

    ResponderExcluir
  13. BEATRIZ SANTOS DA CONÇEIÇÃO24 de agosto de 2010 às 07:52

    O evento que ocorreu no dia 20 de agosto foi muito imteressante porque conscientizou os jovens de jamais usarem o CRACK,aprendemos as consequencias que ele traz a saúde Espero que todos tenham gostado e tenham aprendido muito.
    BEIJÃO Beatriz 3 ano A

    ResponderExcluir
  14. Francisco (chiquinho)24 de agosto de 2010 às 07:52

    E aew galera,sou Francisco conhecido como (chiquinho) do 3º ano.

    Não estava aqui presente mais,foi muito masssa falar sobre tema que vem dominando não só em nosso estado como no nosso país.A Escola deve fazer mais eventos como esse para mostrar que nós do Leandro Maciel estamos juntos contra as DROGAS!

    flws bjin!!

    ResponderExcluir
  15. EU ELIZÂNGELA do 3ºA,gostei muito da apresentação dos alunos do Leandro Maciel,por também participar dessa brilhante programação contra o crack,gostaria que continuassemos sempre assim.
    BEIJOSSSS ATÉ A PRÓXIMA. Elizângela do 3ºA

    ResponderExcluir
  16. eu gostei muito pois levou muita informações para a comunidade que não tem conhecimento

    ResponderExcluir
  17. Eu Helena 3 ano A;Na sexta o colégio LEANDRO se transformou no verdadeiro combate contra o CRACK com a colaboração dos alunos e professores tudo saiu perfeito e conscientizando todo o municipio de ROSÁRIO.
    aguardaremos outra ação educativa
    como essa ...

    bjssssssssss.HELENA

    ResponderExcluir
  18. Eu Carla Patricia aluna do3º do Leandro Maciel adorei as apresentacoes sobre o crack. Espero que todos tenham gostado. Que Fique na memoria de todos que o crack faz mal e mata, nao caia nessa. Beijoooooooooooooooos.

    ResponderExcluir
  19. Oi Pessoal sou Izadora Andrade do 3º"A",a programação realizada no colegio Leandro Maciel foi muito instrutiva,para combatermos contra o crack.Esse combate foi muito importante para todos,bjos até a proxima..

    ResponderExcluir
  20. Olá,meu nome é OSMALI no dia 20 de agosto,houve um evento no LEANDRO MACIEL sobre o CRACK,foi muito bom pois passamos a conhecer melhor sobre o assunto.Estamos esperando o próximo evento.DIGA NÃO AO CRACK.BEIJOS.

    ResponderExcluir
  21. Eu adorei as apresentações. Acho que talvez com a caminhada e as faixas, as pessoas possam se conscientizar a nao usar o crack.Só nao gostei porque fizemos um percurso enorme sem tomar um copo de água. Mas fora isso, foi tudo ótimo; as meninas que fizeram as danças e as peças estavam lindas e as faixas com as frases tambem estavam lindas.Ah!tambem teve as parodias que foram bem elaboradas.bjos nildeane aluna do 1ano A.

    ResponderExcluir
  22. olá meu nome é Rudi aluno 1º ano A turno "Matutino" Gostei muito,pois passei a conheçer melhor sobre o Crack, vi que ele prejudica muito a saúde das pessoas não só do usuário mas também as pessoas próximas dele, pois a pessoa que usa fica muito agressiva.Estamos aguardando o próximo evento.

    ResponderExcluir
  23. Olá,meu nome é ceica no dia 20 de agosto teve um evento falando sobre o crack como ele faz mal para a saúde das pessoas e além disso, ele causa muitas brigas em familias. Não use crack pois ele pode matar!beijos ceica

    ResponderExcluir
  24. Olá meu nome é Mayron aluno do 1º ano A turma da manhã.Gostei muito, pois foi uma atividade diferente tentando ajudar as pessoas a sair de um grande vício que é o Crack muitas vezes causa a morte.Espero que aconteça outros eventos desse tipo.Um abraço Mayron.

    ResponderExcluir
  25. Eu,Poliana gostei muito do evento ,todos contra o crack, pois serviu para conscientizar ,as pessoas que não usem esta droga o'crack'.
    beijos poliana ate a próxima...

    ResponderExcluir
  26. EU VALDICLÉIA DO 1ANO A adorei para abrir os olhos dos adolescentes para não mexer com o crack; as apresenta çoes foram todas muito bonitas, tinha tudo a ver com o crack não entre na vida do crack pois ele só quer a sua vida. É bom que tenha outros eventos como esse.
    beijos

    ResponderExcluir
  27. Eu Renata do 1º "A" do Leandro Maciel, gostei do evento sobre o crack, por que foi muito alegre, divertido, etc...
    O evento aconteceu dia 20/08/10, em uma sexta-feira, foi pela manhã, tarde e noite. Cada um em uma comunidade diferente!
    Tenho certeza que todos gostaram!
    Espero que venham muitos eventos iguais a esse, que tragam várias informações para todos.
    Beijos!!!!S2

    ResponderExcluir
  28. Eu Felipe do 1º "A",do Leandro Maciel
    Esta campanha sobre o crack foi muito ótima porque está mostrando a realidade do mundo e do nosso estado. No momento, espero que com esta campanha os jovens parem pra pensar mais um pouco e não entre nessa.

    ResponderExcluir
  29. olá galera do Leandro, eu sou Rodrigo Ceni do 1ªA e gostei muito do combate as drogas. A participação da escola no projeto contra o CRACK foi legal,e a passeata pelas ruas da cidade foi melhor ainda, para que as pessoas em casa também participassem deste evento ilustre.

    Não deixe o crack destruir sua vida!

    um abraço por trás galera.. kkkk

    ResponderExcluir
  30. Eu quero agradecer a todo que participaram da primeira passeata do colégio leandro maciel contra o crack eu gostei muito e com certeza os alunos também gostaram essa foi e será á primeira de muitas passeatas que o C.E.L.M irá promover é assim que deve ser todos contra o crack porque o crack é uma droga. Obrigado.

    ResponderExcluir
  31. Maxwell Sousa Santos24 de agosto de 2010 às 08:44

    Olá pesoal aqui qem fala é Maxwell do 1ª, o evento realizado no colegio Leandro Maciel foi muito instrutivo
    para conbatermos o crak e fazer com que as pessoas que usam soubessem como estão sendo prejudicadas.Gostaria que houvesse outros eventos para conhecermos melhor o assunto.NÃO USE O CRAK ESSE MATA.

    ResponderExcluir
  32. Eu Daniel frança aluno do 1c achei muito interessante a manifestação contra o crack que ocorreu no dia 20 08 2010 admirei muito as atitudes dos alunos e dos professores para combater a droga e o incentivo deles para as pessoas não comterem o erro de experimentar o crack porque ele causa dependência e leva a morte.abraço Daniel

    ResponderExcluir
  33. Eu Otavio Barreto do 1ºC achei muito interessante essa passeata contra o crack,foi uma longa caminhada que passou em várias ruas. Em minha opinião essa passeata fez com que várias pessoas parassem ou nunca experimentarem o crack. Eu também acho que essa passeata deveria ser realizada todos os anos.BJSS para as meninas.

    ResponderExcluir
  34. Eu não estive no colégio no dia da exposição,mas disseram que foi muito bom o desempenho dos alunos contra o crack,elogiaram os cartazes,acharam um informativo sobre o crack,o que ele provoca e suas consequências,porque as pessoas entram nessa.Não tive na escola e estou triste por não ter visto a exposição.DIGA SIM A VIDA E NÃO AO CRACK.Luan Mota do 1"C".Abraços,e até a próxima.

    ResponderExcluir
  35. olá sou a juliane do 1ºc , gostei muito do projeto de conscientização sobre o crack , os alunos estão de parabens porque todos se empenharam e mostraram que são capazes de fazer todo o possivel.NÃO USE CRACK ,SEJA CRAQUE NA VIDA. bjosssss até a proxima

    ResponderExcluir
  36. MARIA DE FÀTIMA DA SILVA24 de agosto de 2010 às 09:18

    Eu Maria de Fatima do 1ºC,considero um estado de calamidade em nosso município,pois o famoso "CRACK" vem devastando cada vez mais,destruindo familias,e a sociedade é quem sofre.Essa campanha contra o crack é fundamental,ja que nao temos nenhum projeto contra ele em nossa cidade;o nosso colegio nao esperou por nenhuma autoridade,e fomos para as ruas da cidade,tomamos essa iniciativa que fez bastante sucesso,quem sabe as autoridades se espelham em nós... Nao caia nesse abismo.beijos e um grande abraço.

    ResponderExcluir
  37. Ola! Sou Beatriz do 1ºC,o evento realizado no Colégio Leandro Maciel no dia 20/08/2010,foi muito interessante,gostei muito e ainda mais com a participação de todo o colégio e ainda a passeata pelas ruas,porque isso incentiva o Combate ao CRACK nas ruas de nossa cidade porque ele é uma droga muito perigosa com efeitos graves e a dependencia muito pior para poder controlar.Então não estrague sua vida,pense no seu futuro que vem por aí.
    Não caia nesse abismo porque talvez você não possa sair de lá. Obrigada!
    Até o proximo evento,estarei esperando!

    ResponderExcluir
  38. Eu so sei que o crack vicia muito rapido e pode matar o usuário da droga em uns três a quatro meses de uso;essa droga mata,por isso que existem projetos para combater o crack e ajudar os usuários da droga.FIQUE LONGE DESSA DROGA.Ate a próxima apresentação dos alunos.

    ResponderExcluir
  39. olá meu nome é maria do 1ºc gostei muito do evento realizado no colegio estadual lendro maciel todos contra o crack. e que através dessa caminhada os jovens possam ver que o crack está acabando com a vida de muitos viciados.bjos até a próxima...

    ResponderExcluir
  40. Ola EU sou Ana Carla do 1ºc ,gostei muito do combate ao crack .Espero que essa passeata seja a primeira de muitas ,que ela coloque os jovens para pensar mais pouco como estão sendo prejudicados. bjo até a próxima...

    ResponderExcluir
  41. E ai galera aqui quem fala e yago do 1º'C' o evento foi muito bom. Gostaria que houvesse outros eventos como esse porque tenho certeza que ficou na memória de muita gente que o crak é um caminho sem volta.

    SEJA LIVRE! TIRE ESSA PEDRA DO SEU CAMINHO.

    ATÉ A PROXIMA.

    ResponderExcluir
  42. E ai sou Thais mais conhecida como tata do 1ºC, vim aqui para dizer que foi muito bom essa atitude da escola em fazer essa passeata sobre um tema muito complicado,mais serviu para que as pessoas possam ter mais conhecimento sobre o crack,e que ñ caiam nesse abismo.
    Se CRACK fosse bom ñ tinha esse nome...
    bjokasss até um proximo encontro!!!!!!!!!!!!!!!
    Tata na luta contra o Crack...

    ResponderExcluir
  43. Sou Joseane conhecida como Ane do 1ºC,gostei muito do evento que ouve no colégio combate contra o crack estão todos de parabéns e que isso sirva de exemplo para todas as pessoas, bjossssssssssss ate a proxima.............

    ResponderExcluir
  44. Olá; sou Alexandra do 1ºC, o evento que aconteceu no dia 20 de agosto foi super legal o colegio leandro maciel organizou uma caminhada pelas ruas de nossa cidade e todos juntos saimos pela manha ,pela tarde e tambem pela noite todos com um so objetivo mostrar a nossa sociedade que nós estamos nessa luta contra o crack e que todos fiquem cientes e sempre digam nao Saimos com faixas uma delas estava escrita 'nao caia nesse abismo".tivemos apresentaçoes bem interessantes aonde o tema era sobre as consequências da pedra mais perigosa o crack.Estou feliz pelo colegio ter promovido esse evento que chamou muita atençao da nossa sociedade .Os alunos estao de parabens.

    ResponderExcluir
  45. Eu Cris não pude vir a esse evento,mas, os comentários surgiram rapidamente por toda cidade.Eu como aluna fico muito orgulhosa e feliz em saber que a nossa escola tomou a primeira iniciativa sobre esse assunto que esta cada vez mais aprofundando os jovens da nossa cidade,município e até mesmo o nosso país.Esta foi a primeira, de varias que virão por ai para ser uma pequena demostração para tirarmos os nossos jovens desse abismo...
    Beijos e até a proxima...

    ResponderExcluir
  46. ola tudo bem?meus amigos sou Renato do 1ª,conhecemos o CRACK melhor neste evento que o colegio leandro maciel realizou no dia 20 de agosto foi muito bom para conscientizar que o CRACK não é bom para a vida. Vimos as comsequências que o CRACK provoca na vida de quem usa. Vém muitos e muitos eventos por ai.não fuja da realidade,fuja do CRACK seja um CRAQUE e faça isso. thauuuuuuuuuuuuuu meus amores.

    ResponderExcluir
  47. Na minha opinião,são movimentos como o de sexta-feira que fazem toda a diferença no municipio, alertando a todos sobre o mal que faz o CRACK na vida das pessoas que o ultilizam. Aluno: JAMIM ( 1º ano A )

    ResponderExcluir
  48. Eu Michele aluna do 1ªano A, gostei muito do evento que aconteceu na sexta-feira passada, dia 20/08/2010.
    Esse dia foi muito importante,pois falamos de um assunto muito sério, que é o uso do crack.Essa droga que acaba com a vida de muitas pessoas por ai. Nesse dia incentivamos ao não uso do crack, demos palavras de consolo e entre outras coisas; Devíamos fazer isso mais vezes, pois isso é muito legal.E SEMPRE DIGA NÃO AO CRACK. BEIJOS E TCHAU!

    ResponderExcluir
  49. Eu gostei de tudo das palestras. das peças, e principalmente da passeata para ficar ainda melhor tinha que ter agua para beber.Espero que as pessoas se conscientizem de que o crack é uma droga muito perigosa. beijos mirlaine1 ano a

    ResponderExcluir
  50. Oi gente, meu nome é Lee-zandra 1º A, achei super interessante a manifestação contra o crack, é importante mostrar a população quais as consequências que o crack causa, e conscientizar as pessoas que o uso dessa droga destrói sua vida!

    beeeeijos :)

    ResponderExcluir
  51. Oi, meu nome é J. Durval sou do 1º ano "A" e eu pude ver que as pessoas que estavam prestando atenção a caminhada dos alunos do Leandro Maciel e pararam um pouco para ouvir o que estava sendo apresentado. Foi massa e bom que estivesse mais.

    ResponderExcluir
  52. Olá tudo bem? Esta começando mais um Leandro Maciel,contra o dependência do CRACK que esta demoralizando com a vida das pessoas que ficam se acabando por causa disso. Não faça isso ele provoca um mal na sua vida,thauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu meus amigos.Washington ( 1º Ano A ).

    ResponderExcluir
  53. cleberton foi muito masssa falar sobre esse tema que vem dominando não só em nosso estado como no nosso país.A Escola deve fazer mais eventos como esse para mostrar que nós do Leandro Maciel estamos juntos contra as DROGAS!

    abraço ai pra galera do 2 ano!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  54. eu josé addson Esse dia foi muito importante,pois falamos de um assunto muito sério, que é o uso do crack.Essa droga que acaba com a vida de muitas pessoas por ai. Nesse dia incentivamos ao não uso do crack, demos palavras de consolo e entre outras coisas; Devíamos fazer isso mais vezes, pois isso é muito legal.E SEMPRE DIGA NÃO AO CRACK. BEIJOS E TCHAU!

    ResponderExcluir
  55. oi!pessoal meu nome é jessica do 2 ano,e estou feliz com esse projeto da luta contra o crack,que concientizou muitas pessoas no nosso município.adorei as caminhadas pelas ruas e pretendo que aconteca muitas e muitas vezes. beijinhos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  56. Eu Jeane aluna do 2º ano gostei muito do evento que aconteceu na sexta-feira dia 20-08-10,onde nos unimos para ajuda e concientizar a todos que o crack destroi as nossas vida.
    Então não perca tempo,tempo é vida.

    ResponderExcluir
  57. E ai galera da quebrada que esta na luta contra as drogas. Vamos conscientizar as pessoas para que não usem essa DROGA maldita.

    gostei muito do evento!!!!!!!!

    muita paz na quebrada truta,firmeza......

    HUGO JOSÉ

    ResponderExcluir
  58. EU BARBARA do 2º ano gostei muito das palestras,das parodias,que aconteceu dia 20-08-2010 para mostrar como o crack destroi a vida.BJS.THAUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  59. Eu Kátia Kelly do 2º ano"A" vim para falar um pouco do que aconteceu no Landro maciel, foi muito bom e divertido eu gostei muito.Foi uma experiência ótima, todos nós temos que conscientizar que o crack faz muito mal para a saúde.
    Vamos combater o crack. bjokas xau!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  60. Eu Renesson do 2 ano A gostei muito do evento que aconteceu na sexta-feira, dia 20 de agosto falando sobre o crack que prejudica a vida da pessoa. E saimos numa caminhada pelas ruas da cidade para combater o crack.

    DIGA NÃO AO CRACK

    ResponderExcluir
  61. Olá galera meu nome é Rebecca aluna do (2ºA) vim aqui para dizer que foi uma experiência muito interessante de fazerem essa passeata para alertar os jovens do perigo que é o crack.bjosssss xauuuuuu

    ResponderExcluir
  62. Olá pessoal meu nome é Neumanda sou do 2 ano e eu estou muito feliz em saber que esse projeto do CELM foi um sucesso e que pôde mostrar as pessoas que vicia e mata.Espero que o colégio continue assim promovendo passeatas contra o crack que conscientize as e que elas parem para refletir sobre o assunto.
    Tá dada a dica bjs bjs bjs fuuui!

    ResponderExcluir
  63. Olá, a todos os manos e minas ai da quebrada R D C,meu nome é Hugo Brasileiro achei este evento de extrema importância não só para o colégio ,mas para o municipio como um todo.
    Hoje a luta contra o crack é muito difícil mas se cada um fizer sua parte podemos ver uma ''juventude'' sem usar drogas.
    Vou mandar o papo reto ai galera não use o ''CRACK'' faça igual a Dunga . . . Pra todos manos eu mando um Salve e para as minas eu mando um beijo...
    Um abraço e até a próxima

    meu email: brasileiro.rdc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Eu Debora do 2º ano, adorei a manifestação contra o crack
    espero que muitos outros temas se repitam para conscientizar muitas pessoas para que o mundo fique cada vez melhor. beijos até a próxima .



    25 de agosto de 2010

    ResponderExcluir
  65. Oi galera sou Lânia do 2º ano,a manifestação do Leandro demonstrou toda preocupação da coordenação, professores e alunos em transmitir a idéia de que o crack não é uma boa forma de fugir dos problemas que possam encontrar durante toda vida. Gostei muito, espero que outras aconteçam! :*

    ResponderExcluir
  66. olá,eu sou a Monalissa do 2º,gostei muito da iniciativa da escola de ter promovido esse evento,e eu acho que foi muito bom até porque o mais importante foi passado para todos,e espero que todos se conscientizem e zelem pela sua vida!bjussssss e até a próxima

    ResponderExcluir
  67. Eu, LETICIA CARDOSO SANTOS (aluna 2 ano A) gostei muito do evento porque passou muito conhecimento sobre o crack o quanto ele faz mal pra gente,destrói a nossa vida, agora que todo mundo esta conscietizado nao vai querer sabe dessa droga,só de viver.
    um abraço até a proxima....

    ResponderExcluir
  68. foi um evento muito bom, onde o objetivo maior era o incentivo contra o crack,onde encontra-se numa situação muito avassaladora e por mais que fizessemos campanhas, passeatas, enfim combatessemos o crack todo dia paralelamente seria pouco devido a grande quantidade de usuários. O crack não leva ninguém a nada a não, ser a derrota. até a próxima Gabriel... 2º"A".

    ResponderExcluir
  69. oi eu vanessa aluna do 2ºA gostei muito da escola falar sobre esse tema que é o crack e que se repitam muitas vezes.
    vamos juntos no combate no crack.

    ResponderExcluir
  70. OI MEU NOME É RAFAELA COSTA SOU DO 2º ANO E GOSTEI MUITO DE PARTICIPAR DA CAMINHADA CONTRA O CRACK.ESPERO PARTICIPAR DE OUTRAS MAIS.A LUTA CONTRA O CRACK É DIFICIL MAS NAÕ É IMPOSSIVEL.BJSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  71. Foi um bom evento porque além de mostrarmos para os alunos porque não podemos usar o crack ainda saimos em passeata elertando a nossa cidade contra essa droga que so faz destuir.um abraço William 2º"A"

    ResponderExcluir
  72. Eu, Talita Menezes de Oliveira do 2º ano do ensino médio, participei da passeata contra o crak e achei muito importante não só para os alunos do colégio, como também para toda a população rosarense.

    ResponderExcluir
  73. Eu RONEY aluna do 2º ano, gostei muito do movimento sobre o crack, realizado aqui no colegio para toda comunidade. Para as pessoas se conscientizarem e ver que o crack nao traz nenhum benefício para o usuário.
    Os alunos fizeram demonstração com paródias,cartazes, apresentação, etc... foi otimo.
    bjsssssssssss ate a próxima.

    ResponderExcluir
  74. Eu Ana Flávia do 2º ano gostei muito das apresentações do evento, queria parabenizar todos os professores e alunos por transmitirem essa idéia que o CRACK não faz bem a ninguém!!!! bjusssssssss e até a próxima.

    ResponderExcluir
  75. E ai galera aqui quem fala é Marco Andrade,o evento foi muito bom. Gostaria que houvesse outros eventos como esse porque tenho certeza que ficou na memória de muita gente. O "CRACK" é uma roubada se saia póis ele não vale nada.
    Um abraço ai pra toda galera do C.E.L.M., e até a próxima...............................................


    Meu MSN:marcondrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. OI MEU NOME É RAFAELA MATOS SOU DO 2º ANO E QUERO DIZER QUE APRENDI MUITO COM AS PALESTRAS QUE OS ALUNOS DO LEANDRO DERAM,E COM CERTEZA TODOS OBSERVARAM E GOSTARAM E OBTEVE INFORMAÇÔES DE QUE REALMENTE O CRACK É PERIGOSO.
    OS ALUNOS DO LEANDRO NA LUTA CONTRA O CRACK.BJSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  77. || H U G O B R A S I L E I RO ||25 de agosto de 2010 às 08:46

    Olá, a todos os manos e minas ai da quebrada R D C,meu nome é Hugo Brasileiro sou aluno do 2º achei este evento de extrema importância não só para o colégio ,mas para o municipio como um todo.
    Hoje a luta contra o crack é muito difícil mas se cada um fizer sua parte podemos ver uma ''juventude'' sem usar drogas.
    Vou mandar o papo reto ai galera não use o ''CRACK'' faça igual a Dunga . . . Pra todos manos eu mando um Salve e para as minas eu mando um beijo...
    Um abraço e até a próxima

    meu email: brasileiro.rdc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. || M A S S U D I N H O ||25 de agosto de 2010 às 08:54

    Faça igual ao || M A S S U D I N H O || NÃO USE CRACK...

    O CRACK SÓ MATA NÃO VALE NADA !

    ResponderExcluir