segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Entrega dos Certificados




























No dia 22/10/2010 foi entregue os certificados do curso Introdução à Educação Digital - 40h. Na oportunidade estiveram presentes, além dos cursistas, o Coordendor de Mídias da DRE' 04 o professor José Antônio Santos, a diretora Dilma Vieira, as coordenadoras Neide da Conceição e Maria José Menezes, a secretária Maria das Graças, a articuladora Maria do Carmo, o professor Marcelo Gama, os monitores do LTE Jamim Mendes e Luana Rodrigues e a articuladora Eurides Costa Santos Domingos que ministrou o curso.
Iniciamos a solenidade com o canto do Hino Nacional, logo depois, fizemos a apresentação oficial dos monitores, além de agradecê-los pelo desprendimento em disponibilizar seu tempo para colaborar com a escola para abertura do LTE no horário vespertino, já que o mesmo não possui articulador.
Dando prosseguimento, a diretora Dilma e o professor José Antônio falaram da importância nos dias de hoje de realizar um curso de computação e pôr em prática os conhecimentos adquiridos, pois o computador aparece como um utensílio facilitador do trabalho, do lazer e da aprendizagem, assim os produtos multimedia (integração de recursos escritos, sonoros e visuais) possibilitam uma aprendizagem simulada e construtivista, de "navegação pilotada" por quem aprende.
No mês de março iniciamos o curso com treze cursistas, mas devido a diversos problemas pessoais, apenas dez abnegados conseguiram concluir, que são: Paulo José de Oliveira Filho, Edmar Maria Santos, Rita Barreto, Tiago Cosme, Francismar de Almeida, Liziane Pinheiro, Maria Sônia Gomes, Jean Presley de Souza, Clécia Andrade e Mayara Santana.

PARABÉNS!!!!

15 comentários:

  1. Estou parabenizando todos os alunos do ensino médio (manhã)pelo desempenho e dedicação ,para desenvolver um trabalho de qualidade .Todos conseguiram mostrar para todos os visitantes que são capazes e que o colégio Leandro
    Maciel está preparando seus alunos para qualquer desafio ,também parabenizando a professora karminha pela organização do evento.JULIANE

    ResponderExcluir
  2. Foi o evento mais esperado do ano,infelizmente não deu pra comparecer a esse momento literário,que ficou marcado na história do LEANDRO MACIEL.Foi também uma grande oportunidade dos alunos terem mais conhecimento sobre a Literatura brasileira,agradecemos a professora karminha por ter nos dado essa grande oportunidade de participar desse evento,ficamos muitos agradecidos e privilegiados,e que nos próximos eventos possamos desfrutar cada vez mais da literatura brasileira

    ResponderExcluir
  3. Eu Daniel França, achei muito interessante o II momento literário da escola Leandro maciel pela sua organização e pela informação passada pelos alunos sobre diferentes tipos de livros e pelas expressões dos alunos em transmitir as informação para os demais.

    ResponderExcluir
  4. Não estive no colégio,mas espero que no próximo ano tenha trabalhos tão bonitos quanto esse.LUCAS 1"C".

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do projeto momento literario do Colegio Leandro Maciel, aprendemos muito e ao mesmo tempo passamos informações importantes para as pessoas que nós visitaram! Lee :) .

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito pois aprendir o significado do livro Bruzundangas ,a parte que eu não gostei foi por que não tive tempo de ir ver as outras apresentações mas tirando isso foi muito bom...Quero que seja melhor ainda minha NOTA hahahaha...Rudinho :D

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei foi um momento melhor do ano pois, nós alunos aprendemos muito com a literatura só que poderia ser mais bonito. Não só aprendi como vou levar nos ensinamento da vida.c

    ResponderExcluir
  8. Foi um evento muito bonito infelizmente eu não estava aqui para presenciar esse momento histórico da literatura brasileira foi um momento muito esperado e pelo o que eu soube foi lindo.

    ResponderExcluir
  9. Foi um evento muito interessante e bom, porque os alunos também tiveram uma grande oportunidade de terem mais conhecimento da literatura.

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito pois foi uma tarefa diferente,por que ninguém merece de segunda-sexta está na sala de aula as mesmas coisas,fiquei nervoso no começo mas depois fui me soltando,tomara que eu tire uma boa nota para conseguir passar de ano Bjs...:D Mayron

    ResponderExcluir
  11. DIOGO AUGUSTO 1ª ANO A23 de novembro de 2010 às 08:30

    O momento literário foi muito legal e interessante, eu apresentei um dos livros e gostei muito.
    Conheci um pouquinho da vida do autor AFONSO HENRIQUE DE LIMA BARRETO que foi o escritor do livro OS BRUZUNDANGAS.Quem ler este livro com certeza vai gostar!!!

    ResponderExcluir
  12. Foi um evento muito interessante e bom, porque os alunos também tiveram uma grande oportunidade de terem mais conhecimento da literatura.

    ResponderExcluir
  13. Foi um evento muito bonito infelizmente eu não estava aqui para presenciar esse momento histórico da literatura brasileira foi um momento muito esperado e pelo o que eu soube foi lindo.

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei foi um momento melhor do ano pois, nós alunos aprendemos muito com a literatura só que poderia ser mais bonito. Não só aprendi como vou levar nos ensinamento da vida.

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito do momento literário esse já é o segundo ano que eu participo e aprendi muito.Espero que ano que vem tenha de novo bjosss :D

    ResponderExcluir