quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Aluno Integrado - Entrega dos Certificados


Aos 30 de agosto de 2011, encerramos com "chave de ouro" o curso Aluno Integrado: Qualificação em Tecnologia Digital-180h com a entrega dos certificados aos "guerreiros e guerreiras" que conseguiram concluí-lo. Foram 60 cursistas, mas apenas 25 conseguiram alcançar o objetivo desejado. São eles:
1- Alexandra Soares de Barros
2- Almir Ribeiro dos Santos
3- Ana Caroline Santana Santos
4- Beatriz Isabel Lima da Silva
5- Daniela Maria Vieira
6- Elberty Carlos Ferreira dos Anjos
7- Eloene Regina da Silva Souza
8- Filipe Santos do Rosário
9- Francisnildo de Azevedo Galdino
10- Jéssica Karolim S. Bezerra
11- José Durval F. dos Santos
12- Leandro Paulo dos Santos
13- Lucas Fernandes Santos da Silva
14- Maria Jéssica Elen de Almeida
15- Mayara Domingos Santos
16- Mirlaine Thamires de Jesus Oliveira
17- Naiany Helene de Brito Santos
18- Neumanda Cristóvão de Barros Santos
19- Neyziane Carine de Brito
20- Nildeane Santos Vieira
21- Paulo José de Oliveira Filho
22- Rudi Victor Sotero Teles Leão
23- Táfnes Ferreira Nunes
24- Tiago Cosme Silva
25- Wesley Souza Santos

Como forma de parabenizá-los pelo sucesso alcançado solicitamos de algumas pessoas especiais que contribuíssem para a nossa festa doando brindes, de preferência na área tecnológica, como por exemplo, pendrives. Assim, o Secretário Municipal de Educação, de Rosário do Catete, Elton Lima, nos doou 18; a diretora do colégio, Dilma Vieira, contribuiu com 2 e a professora Joelma Alves com 1. Diante disso, todos os participantes presentes foram premiados.
Já a professora Karmynha Souza, que está afastada por motivo de licença maternidade, fez questão de se fazer presente através da sua lembrancinha, um relógio, pois só assim seria comentada e lembrada pelos seus queridos alunos.
Entre os integrantes da turma tínhamos um aniversariante, Francisnildo Galdino, então, aproveitamos para homenageá-lo cantando os parabéns. E este, além do pendrive ganhou também o relógio. Sortudo!!!
Outro homenageado foi o aluno Patrick Batista, pois mesmo sem fazer parte do curso, ajudou suas colegas na realização de todas as atividades.
Também quem não foi esquecido nos agradecimentos pela realização do curso foi o professor José Antônio Santos que ministrou a oficina Aluno Integrado ajudando aos cursistas a compreender melhor a teoria na prática. E não podíamos de esquecer de agradecer a direção da escola que disponibilizou o LTE e não mediu esforços e nem impôs empecilhos para a sua realização.
E depois de tantas emoções, nos deliciamos com um gostoso bolo, salgados e doces. Pois festa que se preza não pode faltar guloseimas... Hummm!!!












2 comentários:

  1. o o curso foi otimo.pois aprendemos muitas coisas interessantes.

    ResponderExcluir
  2. o curso foi otimo, pois aprendemos muita coisa interessante e que vamos levar pro resto de nossa vida. Gostei também da lembrancinha que recebos pois la podemos colocar muitos arquivos sem medo de perde-los. obrigado a todos os que colaboraram para fazer com que esse curso fosse adiante. OBRIGADO A TODOS E UM GRANDE BEIJO!!!

    ResponderExcluir