segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Enter Jovem

Os participantes do Enter Jovem, realizaram no dia 28 de julho de 2011 uma palestra sobre a preservação do meio ambiente focando nos problemas ambientais do nosso município. A interação entre os alunos do 1º "C" do Ensino Médio e os palestrantes foi muito importante para a sensibilização, pois suas perguntas e colocações sobre o assunto abordado fizeram fluir várias inquietações quanto a problemática do lixo, que de comum acordo alegaram que cada um de nós devemos cuidar do nosso lixo de cada dia, na sua armazenagem e futuramente, seremos responsáveis pela sua coleta seletiva.
O programa Enter Jovem tem por objetivo qualificar jovens, oferecendo uma formação com foco na empregabilidade, na tecnologia da informação e na comunicação global como também no ensino da língua inglesa.









Um comentário:

  1. Iniciativas como esta são interessantes para propagar entre os jovens o espírito de cidadania. E levar ao conhecimento de todos as condições ambientais do Município de Rosário bem como demonstrar formas de como podemos reverter esta situação.

    ResponderExcluir